Smaller Default Larger

int.gif

Supercopa SAF de Futebol Feminino terá início neste domingo

Com a realização da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e o apoio da SAF, terá início no próximo domingo, 3, a partir das 12h, no Campo do Coelho Futebol Clube, a edição 2013 da Supercopa SAF de Futebol Feminino. A competição, que não era realizada na cidade há mais de 12 anos, contará com o envolvimento de 120 atletas e de 18 membros da comissão técnica de seis equipes, divididas em duas chaves.

Na chave A, estão as equipes de Conselheiro, Campo do Coelho e Banquete. Já os times do Stucky, de Riograndina e do Projeto Renascer (Cordoeira) completam a chave B. A primeira fase será dividida em três rodadas, com término previsto para o dia 17 de novembro. Os dois primeiros colocados de cada chave disputarão as semifinais, onde os vencedores farão a grande final, prevista para acontecer no início de dezembro. Todos os jogos serão realizados no Campo do Coelho Futebol Clube.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Renato Satyro, esta competição irá dar ainda mais visibilidade ao esporte no município: “Estamos tentando difundir o esporte em Nova Friburgo em várias modalidades. Já fizemos eventos de downhill, judô, futebol masculino, entre tantos outros, e não poderíamos esquecer do futebol feminino, que vem ganhando grande destaque no país. E com a parceria com a SAF, essa supercopa tem tudo para ser um sucesso”.

Confira a tabela da 1ª fase:

03/11
12h45min – Conselheiro X Campo do Coelho
14h45min – Stucky X Riograndina
 
10/11
12h45min – Riograndina X Projeto Renascer
14h45min – Banquete X Conselheiro
 
17/11
12h45min – Campo do Coelho X Banquete
14h45min – Stucky X Projeto Renascer